Quando se fala em dieta em geral você é team doce ou salgado? Muitas famosas se desdobram para apreciar aquele docinho entre as refeições, enquanto outras já não se importam muito com o açúcar, preferindo algo salgado. Este é o caso de Rafaella Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus.
Envolvida em incertezas com a ida de César Tralli para o Rio de Janeiro comandar o 'Jornal Nacional', Rafa Justus usou seus stories do Instagram no último domingo (12), Dia das Crianças, para revelar alguns detalhes de sua vida pessoal, desde a própria relação com autoestima até as comidas que mais gosta.
Através de uma caixinha de perguntas na rede social, onde pediu para fãs fazerem suposições sobre sua vida pessoal, a filha de Ticiane Pinheiro foi questionada, por uma internauta que disse ser sua fã desde bebê, se ela gostava muito de comer doces. Inesperadamente, a reposta foi negativa: "Não sou muito fã de chocolate e doces no geral... prefiro muito mais salgado! Obrigada pelo carinho", disse a jovem carismática.
Além da preferência - inusitada para muitos - do salgado ao invés do doce, Rafaella Justus revelou que sua comida favorita 'da vida' é o sushi. "Eu amoo!", entregou a jovem, que em outro storie também revelou não ter frescuras para comida.
Também interagindo com fãs na caixinha de perguntas, Rafaella Justus foi questionada se considera-se uma pessoa bonita. A jovem de 16 anos, que passou por cirurgias no nariz há algum tempo, respondeu positivamente, mas explicou que os motivos vão além da beleza exterior: "Eu me acho bonita, mas não só pela aparência", disse.
"Acho que a verdadeira beleza está em como a gente se enxerga, se trata e trata os outros. Passei a me sentir realmente bonita quando parei de me comparar e comecei a valorizar o que me torna única", continuou a influenciadora, que brilhou no Prêmio Jovem Brasileiro há alguns dias.
Por fim, Rafa Justus deu uma lição de autoconhecimento: "Todo mundo tem inseguranças, e tudo bem, mas aprender a se olhar com mais carinho muda tudo. Para mim, beleza é leveza, autenticidade e paz com quem a gente é!".